One Shot 006 – Politicamente Incorreto

One Shot 006 – Politicamente Incorreto

Polêmica!

Nós prometemos que nunca iríamos falar sobre política, e a gente se esforçou bastante até aqui.

Porém, o João precisou trabalhar e Adilson e Cyro ficaram sozinhos e resolveram colocar um monte de coisas “pra fora”, em uma discussão pra lá de polêmica sobre o “Politicamente Correto e Incorreto na Cultura Pop”.

A ideia não é magoar ninguém, mas já nos desculpamos de antemão (ou, na verdade, não nos desculpamos não!) 😛

Ouçam a gente e falem conosco também!

Não deixem de assinar nosso canal no YouTube!

Até a próxima!

Prometemos que a programação normal volta no próximo episódio!!!!!! (Dessa vez é verdade)

5 Replies to “One Shot 006 – Politicamente Incorreto”

  1. Só um adendo, moçada. A Marve fez uma pesquisa de mercado e descobriu que quae 100% dos seus vendedores concordaram com a mesma coisa. As vendas estavam caindo por que eles se renderam aos justiceiros sociais e ao politicamente correto. Mesmo assim, em dez minutos de Homem Aranha voce ja ve nego falando que não pode chamar de indio, tem que chamar de nativo bla bla bla.. Uma merda. E assim eles vão na descendente, e a DC comendo pelas beiradas pra se tornar líder.
    Parancini

  2. Fala Julio, beleza?
    Você tem toda a razão cara, eu vi o novo Homem-Aranha nos cinemas há dias atrás e realmente o “politicamente correto” alcança um nível de exagero que chega a ser deprimente. É uma pena que coloquem gente para perder tempo com isso ao invés de se preocuparem mais com a história… Porém, acredito que, no longo prazo, isso é insustentável. Vai mudar.

  3. Que deleite esse episodio!!!
    So para agregar, recomendo a leitura de dois livros do Ponde: “Guia politicamente incorreto da filosofia” e “Contra um mundo melhor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *