Ep. 001 – Quem somos e o que o RPG tem a ver com isso

Ep. 001 – Quem somos e o que o RPG tem a ver com isso

Agora é oficial! Chegamos!

Nosso blog (e consequentemente nosso podcast) está no ar.

Nesse primeiro episódio, conheça os caras que irão compor o time fixo do podcast e saiba como o RPG uniu todo mundo…

Bem-vindos e esperamos que vocês fiquem por aqui!

Nesse espaço vale a máxima que, na vida real (GURPS) é importante lembrar que 665 pode ser tão ruim quanto 666.

5 Replies to “Ep. 001 – Quem somos e o que o RPG tem a ver com isso”

  1. Manolos, ficou bem bacana a paradinha… curti.. deu pra relembrar várias noites em claro mantando Orcs, sendo roubados por kobolds (que raiva que eu tinha disso), dá maga mais fdp que existiu e do meio-orc mais gente boa do universo rs…. Caçadores caçados era de longe as play que mais tirava o folego!! Cyrão, você comentou do persona de 75 pts de Gurps mas o Dirsu fez o Rafike fazer um de – 40 uma vez, eu quase mijei de tanto rir da unitilidade do cara durante a partida, apanhou até da mulher e era gurps medieval kkkkkk… me fez lebmrar também quando eu mitei com meu bárbaro ao acordar amarrado sendo cozinhado por um Orc, me desamarrei e matei o cara no soco, apaguei a fogueira com a cara dele.. aquele dia foi lindo!!!! rs… abraços e parabéns… esta bem massa!!!

    1. Saudades desse tempo, onde a grana era curta (não que isso tenha mudado), mais tínhamos muito tempo e zero responsabilidades. Passar dias jogando com os amigos só parando pra comer e ir pra aula.
      Tempos bons!

  2. Sensacional galera. Nostááááááálgico. Entrei na parada pelo Dirso, com as planilhas feitas naquele gerador automático ainda, que vinha em inglês, que pra ajudar, eu não manjava porr@ nenhuma na tradução …rs. Demais! Demais! Fez lembrar das jogatinas e dos “Live Action” no Cyrão, do Fer quebrando a cara e o vidro, literalmente com a cara uahuahua…Os tantos livros que até esgarcei de xerocar. Ainda jogo, pouco menos, mais jogo …. Até um tempo atrás era toda quinta! Sou fã de gurps, adapto as outras coisas pra gurps e coleciono os livros de gurps. \m/

    show!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *